Sobre a autora
Priscila de Loureiro Coelho
Jacareí, SP, Brasil

Perfil


Priscila de Loureiro Coelho

            Nasceu em São Paulo, capital, em dezenove de julho. Filha de jornalista e professora de Educação física, terceira filha, de um grupo de seis. Teve a felicidade de morar com os avós, o que veio a contribuir para que tivesse uma infância alegre e propícia à criatividade. Desde cedo se interessava pela arte, música e todo meio de expressão da vida.
Estudou nos colégios Stella Maris e Caetano de Campos, sendo estimulada a dar atenção ao pendor pela escrita. Leitora voraz, logo demonstrava interesse por diversos estilos literário.
Mestra em Filosofia, pela PUC-SP, especialista em estudos e pesquisas sobre o comportamento humano, Pedagoga e Bióloga, trazendo em sua formação acadêmica o mesmo cunho da diversidade, por acreditar que é na multiplicidade que se descobre a unidade das coisas.
 Cronista e autora de artigos publicados em jornais e internet, é membro da Academia de Letras Jacaryense, ocupando a cadeira 31, tendo como patrono seu pai Stélio Machado Loureiro, jornalista e escritor.
Tem como fonte de lazer as plantas e a música, onde se entretém nas horas disponíveis.É alegre e uma das coisas que mais gosta é sorrir.

 
Textos desta autora  (clique no título para ler)
Título Categoria Views Coment.
NA PONTA DA AGULHA Poetrix 1508 1
O Embaixador Poesias 1094 0
A qualidade de nosso dia a dia Artigos 1187 0
Feliz Aniversário! Aniversários 2093 1
Dia do Planeta Terra Prosa Poética 1200 0
Abril despedaçado Cordel 1890 4
 
    
Total de 6 textos publicados.