O INTERMINÁVEL "NOVELÃO LULA"
(Comentário por Walter Domingues DavId)

Quando Lula deixou o governo ainda não se conhecia perfeitamente os seus podres e até hoje ainda não são todos inteiramente conhecidos porque responde a múltiplos processos (seis, fora as ações) além do já julgado a que foi condenado a doze anos de prisão.
A sua pena deverá ao final dos julgamentos ser muitíssimo superior, pois
O caso do sítio de Atibaia, por exemplo, é ainda mais grave do que o do Triplex. 
Não há razão para tanta celeuma para obter mais alguns dias de liberdade porque poderia fugir (Venezuela, Uruguay, Cuba) ou pedir asilo na Itália onde a sua família teria cidadania, ou outro país.
A lei divina de "Causa e Efeito" é automática, perfeita e infalível. 
Assim, quanto mais tempo se cumpre na Terra a pena pelas suas faltas, menos tempo precisará passar no umbral (inferno temporário).
Sendo que na Terra dispõe de varios benefícios como dormida, comida, água, energia elétrica, direito à leitura, banho de sol e visitas temporariamente. 
Já no umbral, contará com pelo menos, muita escuridão e gemidos constantes daqueles que morreram em consequência dos atos de corrupção (propinas e superfaturamentos), resultando na falta de recursos para assistências médicas, violências pela falta de segurança e controles de armas e drogas, precariedade das estradas, etc. 
Se soubesse pelo que vai passar, também o Cabral não teria descoberto e desprotegido a cidade maravilhosa,
e tantos políticos não teriam agido com desvairada ambição, megalomania, arrogância, vaidade e egoismo, a exemplo do Gedel, Maluf, Aécio, Cunha, Palocci, Temer e um número sem fim de aproveitares e exploradores do que é direito do povo! 
*******************************************************************************

 
Walterdom Slides Views: 23

Código do texto: 158c2312dfaa4ec84d5f61c9be81352d                  Enviado por: Walterdom Slides em 08/04/2018

Compartilhe este texto com seus amigos   
 
  
  

Copyright © 2018 Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

 
Ler Comentários [0]


 Escrever comentário

 
Sobre o autor
Walterdom Slides
SALVADOR, BA, Brasil


 Ver mais textos deste autor