NÃO À CORRUPÇÃO, À IMPUNIDADE E À VIOLÊNCIA
Lula esperava grande OVAÇÃO (aclamação) mas tem recebido a maior
OVOAÇÃO (protesto) da história!
E não apenas na semana da Páscoa, mas por onde passa a sua CARAvana, em campanha vã para Presidência, afrontando a Justiça, pois condenado em 2ª Instância, é um ficha-suja, portanto inelegível.
Fracassou a malfadada caravana que quebrou a cara porque nem sequer tinha cabimento ter começado. O povo está tão indignado com os "criminosos de colarinho branco" com foro privilegiado ou impunidade, que com suas "caras de pau" e pretensões, provocam a revolta da população, onde alguns inconformados, ânimos exaltados, podem ter excedido os protestos, porém
há suspeitas de uma violência forjada, como tática de vitimização.
Os ambiciosos são capazes de muitas artimanhas.
De nenhum lado a violência pode ser aceita, mas também o povo não tolera, nem suporta mais a corrupção que leva ao desmoronamento moral, econômico e a desordem no país.
Com a impunidade não existe moralidade política e sem esta não haverá ordem que prevaleça, nem o progresso tanto desejado poderá ser alcançado!
PRECISAMOS DA JUSTIÇA PARA NÃO HAVER INTERVENÇÃO MILITAR QUE VENHA "ARRUMAR A CASA" !

 
Walterdom Slides Views: 17

Código do texto: 99bd30db30b3d3235e7b0d57b042cfac                  Enviado por: Walterdom Slides em 29/03/2018

Compartilhe este texto com seus amigos   
 
  
  

Copyright © 2018 Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

 
Ler Comentários [0]


 Escrever comentário

 
Sobre o autor
Walterdom Slides
SALVADOR, BA, Brasil


 Ver mais textos deste autor