IMPUNIDADE, JAMAIS! 
 Texto por Walter Domingues David

Criticado pelos próprios colegas, Barbosa e Barroso, vaiado pela população, mas elogiado pelos corruptos porque tira da prisão muitos destes e até muda de opinião e voto quando para favorecer ou beneficiar condenados famosos, evidentemente na contra-mão da justiça, não deveria ser assim a função de um importante ocupante de elevado cargo público, representante da Justiça, constatando-se uma atuação negativa, não compatível com a de Super Ministro mas sim, do que seria um mini ministro!
Não há regime melhor do que a Democracia mas não pode ser confundida ou transformada em anarquia, daí já haver alerta de general do exército em relação à última votação do STF que decepcionou o país. O STF deve significar SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL e não, SUB TRIBUNAL FEDERAL! Assim espera a nossa nação! Que haja menos pompa e prosopopeia e muito mais resultados reais e práticos que são prementes, no sentido de que possamos ter políticos como uma classe séria, confiável, responsável e consequentemente o nosso país mundialmente respeitado, do ponto de vista moral!

 
Walterdom Slides Views: 23

Código do texto: b6cbc8b6e8d5fc27b822099625a89d05                  Enviado por: Walterdom Slides em 27/03/2018

Compartilhe este texto com seus amigos   
 
  
  

Copyright © 2018 Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

 
Ler Comentários [0]


 Escrever comentário

 
Sobre o autor
Walterdom Slides
SALVADOR, BA, Brasil


 Ver mais textos deste autor