Ontem, domingo 08/03/2015 quando se celebrou o Dia Internacional da Mulher, a sociedade brasileira, em várias unidades da federação, reagiu com um panelaço, ao pronunciamento da Presidente de nosso País em rede nacional de comunicação rádio e TV, dizendo e demonstrando a sua insatisfação com a administração do Brasil pelo petismo sob as rédeas da Sra Dilma Rouseeff e sua equipe e que, a passos rápidos conduz esta Nação à uma situação mais crítica e drástica do que já se encontra.

Mas, ao invés de fazer a real e verdadeira leitura e  objetivo do protesto manso e realizado a partir de dentro do lar de cada um, a Presidente volta com a inviezada interpretação de 3º turno, tal como o PT fez à época do Fernando Color.

A humildade é sentimento que dignifca mas, ao que se vê, a Presidente jamais ouviu dela falar e, será que é tão difícil, complicado ou impossível admitir que se equivocou? V Excia., é humana, a rigor não tinha e nem detinha tanta experiência, é compreensível que tenha se deixado levar.

Ora Presidente em seu primeiro mandato houve excessivos gastos e, isso é de conhecimento público. Foi o seu partido e os partidos que lhe dão sustentação no Congresso Nacional, que meteram uma broca veloz e eficiente e perfuraram a camada de solidez da Petrobrás, esfacelando-a.

Pare! Afaste-se do PT, demita os petistas de sua administração. Chame os brasileiros sérios e que entraram nos órgãos públicos pelas portas dos concursos e que, tem capacidade e idoneidade, com certeza eles existem nos ministérios e em seus órgãos e, assim reinicie tudo outra vez.

O Brasil é maior do que qualquer legenda partidária e nossa sociedade, como um todo, não pode e nem deve pagar ou ser penalizada por desmandos oriundos da incompetência.

Pense nisso e entre para história nacional com altivez e como uma grande mineira.

Lúcio Reis

Em 09/03/2015


 
Lúcio Reis Views: 655

Código do texto: a93c7be2c57bc203bc8fb9449d6b0fc5                  Enviado por: Lúcio Reis em 09/03/2015

Compartilhe este texto com seus amigos   
 
  
  

Copyright © 2018 Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

 
Ler Comentários [0]


 Escrever comentário

 
Sobre o autor
Lúcio Reis
Belém, PA, Brasil


 Ver mais textos deste autor