UMA LINDA MULHER
Edilson Menezes
<Edmen>

 

Angelina Jolie Voight, atriz de grande sucesso na arte de representar, tanto na tela, como no palco.

Angelina é filha do ator Jon Voight e de Marcheline Bertrand, também atriz, já falecida.

Ao contrário de como muitos pensam Angelina não começou sua carreira como atriz aos dezesseis anos, mas sim aos seis anos de idade, onde atuou pela primeira vez ao lado de seu pai, estrelando o filme "lookin to get out" que, traduzido para o português, seria mais ou menos "procuro para sair".

Angelina teve uma infância um tanto conturbada, talvez motivada pela separação dos pais que aconteceu quando tinha um ano de idade.

Angelina foi vítima de uma prisão arbitrária no Vietnam, quando lá esteve, por motivo filantrópico, onde sofreu tortura e humilhação das piores espécies. Apesar do sofrimento que muito lhe entristeceu não se deixou abater, e para provar o seu elevado espírito humanitário, adotou uma criança vietnamita, registrando-a como seu filho legítimo.

Apesar dos entraves momentâneos da vida, Angelina brilhou como uma grande estrela do cinema, tendo protagonizado nada menos que 32 filmes, até então.

Após um casamento fracassado com o também ator, Jonny Lee Miller, Angelina conheceu durante as filmagens de “Sr. e Sra. Smith" no ano de 2005, o não menos renomado ator, Bred Pitt, por quem se apaixonou e passou a ter uma vida amorosa quase as escondidas, para posteriormente torná-la pública, com o casamento que aconteceu. Hoje, o casal de atores tem seis filhos, sendo três adotados, todos registrados como legítimos, levando inclusive o sobrenome Jolie-Pitt, e mais três filhos biológicos.

Em julho de 2008, Angelina teve um casal de filhos gêmeos e segundo consta, uma famosa revista americana pagou cerca de trinta milhões de dólares para ter exclusividade na publicação da reportagem sobre o casal de filhos gêmeos, cuja vultosa quantia foi distribuída em obras humanitárias, pelo casal Pitt/Jollie.

Hoje, Angelina é embaixadora da boa vontade atuando na ONU, viajando por vários países em missão humanitária, sendo acompanhada pelo marido Pitt que lhe dá total apóio em sua bela obra e para essa missão, nem mesmo sua doença (diabete) lhe tira o ânimo e como se não bastasse, o destino lhe põe a prova novamente, com a necessidade da extração dos dois seios, cirurgia ocorrida na data, 13/05/2013.

Angelina apesar dos seus já 40 anos, em um recente concurso de beleza conquistou merecidamente a classificação do terceiro lugar. Isto lhe dá, ao menos, o título de:
"Uma linda mulher".

 



 
Edmen Views: 1887

Código do texto: 75230b7be1599ad1724f0434ad52a557                  Enviado por: Edmen em 14/05/2013

Compartilhe este texto com seus amigos   
 
  
  

Copyright © 2018 Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

 
Ler Comentários [1]


 Escrever comentário

 
Sobre o autor
Edmen
Campinas, SP, Brasil


 Ver mais textos deste autor