Hoje 11 de dezembro, para mim, sem dúvida alguma, é a concretização de mais um ano de uma jornada que se iniciou dentro da orientação dos designos do Senhor para a perpetuação da espécie humana aqui, ao orientar: crescei e multiplicai-vos!

Com certeza absoluta que, implícito estava, de que o homem haveria de encontrar na imensidão que se tornaria a humanidade, sua parceira, companheira, amiga, esposa e com esta constituir e construir um lar, procriar e assim no âmbito de uma família, célula da sociedade, a espécie humana multiplicar.

Nestes 43 anos, completados nesta data, posso afirmar ter cumprido do Arquiteto do Universo a orientação e dentro dos preceitos da legalidade e dos norteamentos sociais e cristãos.

Eu e minha querida esposa Norma, e que, sob as bênçãos e a vontade de Deus, lá atrás nos encontramos e que, ainda por muitos outros 11 de dezembro celebraremos, completamos nossos 43 anos de vida conjugal, com momentos de rusgas mas, muito mais de satisfações.

Multiplicamos sim, pois nossa prole hoje se constitui de um casal de filhos e mais 04 netos (três meninas e um menino).

Com este registro apenas tenho a intenção de agradecer ao Senhor por ter colocado no meu viver e na minha vida, o ente mais valioso e maravilhoso que há na face do planeta, minha querida eposa Norma e que, nessas mais de 4 décadas se assina Norma Reis.

Obrigado sempre minha estrela Norma Reis, você é sim, um ser de luz e criação divina diferenciada.

Beijos

Lúcio Reis


 
Lúcio Reis Views: 663

Código do texto: 241e8dda4bb94f6fe680ea74038be22d                  Enviado por: Lúcio Reis em 11/12/2014

Compartilhe este texto com seus amigos   
 
  
  

Copyright © 2018 Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

 
Ler Comentários [1]


 Escrever comentário

 
Sobre o autor
Lúcio Reis
Belém, PA, Brasil


 Ver mais textos deste autor