Resultado de imagem para orando a dios

MINHA PRECE AO ANOITECER

Ary Franco (O Poeta Descalço)

 

Meu Deus, obrigado por mais este dia que passamos em Tua companhia.

Obrigado pelas graças que nos Tens concedido, de acordo com o grau do merecimento de cada um.

Concedei-nos mais esta noite de paz e tranquilidade, livrando-nos de tudo e de todos que possam fazer-nos algum mal.

Peço que Continues olhando por todos, orientando nossos passos, moderando nossas palavras e atitudes, iluminando nosso caminho a ser trilhado e por Ti designado.

Rogo que Perdoes nossos pecados, erros e ignorância. Que a cada dia Permitas que melhoremos, arrependendo-nos de nossos pecados e não mais os cometendo; corrigindo nossos erros, procurando acertar em nossas ações; aprendendo e seguindo os ensinamentos e exemplos deixados para nós por Vosso Amado Filho Jesus Cristo, nosso Divino Irmão, diminuindo assim nossa ignorância.

Olhai pelos nossos irmãos que necessitam de Tua Sagrada Ajuda (cito os nomes de todos que sei estarem com saúde precária),  perdoai e ajudai a Humanidade que cada vez mais se distancia daquilo que tanto Esperas de nós. Que Espíritos de Luz depositem no coração de cada um, amor ao próximo e que prossigamos de mãos dadas, irmanados, cônscios de que somente assim alcançaremos a tão almejada Paz Mundial.

Peço que Permaneças conosco, agora e para todo o sempre.

Dai-me forças e Ajudes-me a ajudar.

Que assim seja, amém!



 
Ary Franco (O Poeta Descalço) Views: 554

Código do texto: 8c1a900bf7946465ad0d8c0213130c63                  Enviado por: Ary Franco (O Poeta Descalço) em 24/07/2015

Compartilhe este texto com seus amigos   
 
  
  

Copyright © 2018 Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

 
Ler Comentários [0]


 Escrever comentário

 
Sobre o autor
Ary Franco (O Poeta Descalço)
Miguel Pereira, RJ, Brasil


 Ver mais textos deste autor